Univiçosa: presença na 87a Semana do Fazendeiro foi positiva

Univiçosa: presença na 87<sup>a</sup> Semana do Fazendeiro foi positiva

Durante a Semana do Fazendeiro a Univiçosa mobilizou centenas de pessoas, entre diretores, gestores, professores, colaboradores e alunos

Publicado em 25 de julho de 2016

Um estande exclusivo, na 87ª Semana do Fazendeiro, apresentou ao público os serviços educacionais da Univiçosa. Considerada o maior evento de extensão do Brasil, a Semana do Fazendeiro envolveu pesquisadores, empresas e diferentes segmentos entre os dias 17 e 23 de julho, no campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Fotos

No estande, os cursos de graduação e pós receberam público considerável em busca de informações. Na sexta-feira (22), o Diretor Administrativo-Financeiro, Professor Mateus Mendonça Vieira, sorteou três bolsas de 20% para este segundo semestre na graduação e uma bolsa de 20% para a pós-graduação em 2017. Foram contemplados no sorteio Leticia Ferreira Coelho, Douglas Antônio Acácio e Ataide José da Silva Barros (graduação) e Jéssica Amancio (pós-graduação).

Neste ano a UFV firmou parceria com a Univiçosa, que sediou alguns cursos extras em suas áreas de atuação, na segunda (18) e sexta-feira (22). Na recepção aos cursistas, o Professor Mateus Mendonça ressaltou a importância do evento e a satisfação da Instituição com parceria. “O convite, feito à Univiçosa pelo Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Professor Clovis Andrade Neves, veio como reconhecimento pelo trabalho realizado por nós junto à comunidade, através não somente dos cursos de graduação e pós-graduação, mas de todos os serviços que a Faculdade oferece”.

Durante a Semana do Fazendeiro a Univiçosa mobilizou centenas de pessoas, entre diretores, gestores, professores, colaboradores e alunos.

Para o professor Evaldo Zeferino Rodrigues, Diretor Geral da Univiçosa, é muito importante a participação da Faculdade no maior evento de extensão do Brasil. “Em parceria com a UFV promovemos vários cursos com o objetivo também de extensão, atividade que também realizamos. Trabalhamos no tripé: ensino, pesquisa e extensão. Com da Semana do Fazendeiro reforçamos a atividade de extensão da Univiçosa e esperamos que essa parceria seja melhorada a cada ano. Foi com muita alegria e satisfação que participamos do evento. Agradeço a todos os envolvidos na organização, que trabalharam no estande dando as informações sobre a nossa Instituição, os profissionais que ministraram os cursos e também todos que prestigiaram a Univiçosa”.

                                                                                                                                                       


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/univicosapresenca-na-87a-semana-do-fazendeiro-foi-positiva