UNIVIÇOSA abre edital de seleção para professor do curso de Medicina Veterinária

UNIVIÇOSA abre edital de seleção para professor do curso de Medicina Veterinária

 

Publicado em 22 de julho de 2020

A Univiçosa está com processo seletivo aberto para professor do curso de Medicina Veterinária. Os candidatos deverão se inscrever até às 12 horas do dia 24/07/2020, por meio do envio da ficha de inscrição anexa em edital e do Currículo Lattes para o e-mail coordvet@univicosa.com.br, com cópia para rh@univicosa.com.br. No campo assunto, do e-mail, deverá ser especificada “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO DOCENTE”, e o candidato deverá apresentar no texto o seu interesse em participar do processo seletivo.

Confira o Edital completo.

A vaga é relativa à disciplina "Animais Silvestres". É preciso que o professor tenha graduação em Medicina Veterinária e, no mínimo, mestrado.

Para participar do Processo de Seleção Externa, é necessário: 

·  Possuir habilitação legal para lecionar a disciplina objeto desta seleção.

· Ter disponibilidade para assumir a carga horária de segunda a sexta em horário a ser disponibilizado em breve.

· Comprovar obtenção do título na área de concentração relacionada com a disciplina objeto do Processo de Seleção Interna, expedido por instituição credenciada por órgão competente, conforme titulação mínima especificada no quadro de vagas do item 1 do edital. 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/univicosa-abre-edital-de-selecao-para-profeor-do-curso-de-medicina-veterinaria