Seminário de Educação Empreendedora: últimos dias de inscrição

Seminário de Educação Empreendedora: últimos dias de inscrição

O evento faz parte das comemorações voltadas à Semana do Estudante. É possível se inscrever até esta quinta-feira (10).

Publicado em 08 de agosto de 2017

O III Seminário de Educação Empreendedora da Univiçosa faz parte das ações comemorativas em função da Semana do Estudante. É uma parceria entre a Instituição e o SEBRAE. Este ano, a programação está surpreendente. Confira:

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia do Seminário, empreendedores de sucesso vão tomar conta do Centro de Convenções e compartilhar experiências incríveis de empreendedorismo. Portanto, na segunda-feira (14), a partir das 19h, os participantes terão a oportunidade de ouvir e tirar dúvidas com os seguintes nomes:     

●  Nelson Maciel - Grupo CPT (Centro de Produções Técnicas)

●  Ana Márcia - Haskell Cosméticos

●  Paulo Márcio - CIENTEC

●  Adilson Ladeira - Hakuna Batata

No segundo dia, o ex-técnico de futebol e empresário do ramo alimentício, René Simões, ministrará a palestra "Como Formar uma Equipe Vencedora". De acordo com o coordenador do evento, professor Guilherme Castanheira, o empresário e todo o elenco de palestrantes foram pensados a fim de proporcionar aos participantes a oportunidade de refletir sobre seus pontos fortes e fracos em relação às habilidades empreendedoras e saber que qualquer pessoa pode alcançar o sucesso.

O terceiro e último dia do Seminário vai contar com palestra do diretor de arte, designer gráfico e designer de produtos da Haskell Cosmética Natural, Luciano Lima. O palestrante vai falar sobre a construção da Identidade visual e sua importância para a Haskell. Para o coordenador do evento, a história da Haskell mostra como é possível construir uma grande empresa através da superação de desafios. 

Você não vai querer perder uma oportunidade dessas, não é? Clique aqui e se inscreva!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/seminario-de-educacao-emprndedoraultimos-dias-de-inscricao