Seleção de alunos de Engenharia Química para projetos de extensão

Seleção de alunos de Engenharia Química para projetos de extensão

 

Publicado em 09 de agosto de 2018

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para três projetos de extensão do curso de Engenharia Química da Univiçosa. Os projetos são:

Conhecendo a Engenharia Química na Escola: apresenta aos alunos das escolas da rede pública de educação as diferenças entre as atribuições dos Químicos e Engenheiros Químicos e realiza uma prática sobre a fabricação de geleca (amoeba) a partir de materiais do cotidiano.

Número de vagas: 01 (uma) 

Engenharia Química em Movimento: apresenta aos alunos das escolas da rede pública de educação os conhecimentos sobre a atuação do Engenheiro Químico em diferentes áreas industriais e realiza uma atividade prática de produção de tinta à base de argila.

Número de vagas: 03 (três) 

UniNASF: desenvolve atividades voltadas à importância da preservação do meio ambiente e da química no dia a dia das pessoas, atendendo, principalmente, pessoas da terceira idade residentes no bairro Silvestre.

Número de vagas: 04 (quatro) 

As inscrições para os projetos devem ser realizadas na Secretaria de Apoio ao Gestor (3º andar do Prédio Principal) até as 12h do dia 20 de agosto de 2018 e os alunos poderão se inscrever uma única vez, mesmo que tenham interesse em mais de um projeto. A seleção para todos os projetos será conjunta e acontecerá no dia 20 de agosto de 2018 às 15 horas.

Os alunos selecionados para os projetos Conhecendo a Engenharia Química na Escola e Engenharia Química em Movimento serão orientados pela professora Fernanda Raquel Carvalho. Os alunos selecionados para o UniNASF serão orientados pela professora Svetlana Fialho Soria Galvarro.

Confira no edital os critérios para a seleção e a disponibilidade necessária para poder participar dos projetos.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/selecao-de-alunos-de-engenharia-quimica-para-projetos-de-extensao