Quer começar sua graduação ainda em 2019? #BorAqui

Quer começar sua graduação ainda em 2019? #BorAqui

Está aberto o período de preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre. 

Publicado em 23 de julho de 2019

~~ Que tal ficarmos juntinhos e Shallow Now daqui até a sua formatura? ~~

Se você está pensando em ingressar no Ensino Superior ainda este ano, fique atento, pois está aberto o período de preenchimento das vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre.

Além de várias formas de ingressar, a Univiçosa oferece facilidades de pagamento e descontos. Quer ver? Confira: 

Vestibular Agendado

As provas serão aplicadas no período de 20/05 a 27/08. Para agendar, basta acessar o link, selecionar a opção “Vestibular Agendado” no campo “Formas de Ingresso” e preencher seus dados. Você escolhe dia e horário para realizar a prova aqui na Univiçosa. A taxa a ser paga no dia da prova é de R$30,00. 

Descontos sobre o valor da matrícula

Os descontos serão concedidos da seguinte forma: aqueles que se matricularem de 20/05 a 28/06, terão desconto de 60% sobre o valor da matrícula. Para aqueles que se matricularem de 01/07 a 30/07, o desconto será de 40%. Por fim, as matrículas feitas entre 01/08 a 16/08, terão 20% de desconto.

Nota do ENEM

É impossível ingressar na Univiçosa usando a nota das edições de 2016, 2017 e 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deve ter tirado mais do que 450 pontos na prova e não pode ter zerado a redação. Para fazer a pré-matrícula usando a nota do ENEM, basta acessar o link, selecionar a opção “ENEM” no campo “Formas de Ingresso” e preencher seus dados.

Descontos sobre o valor da matrícula

Os descontos serão distribuídos da seguinte forma: aqueles que se matricularem de 20/05 a 28/06, terão desconto de 60%. Para aqueles que se matricularem de 01/07 a 30/07, desconto de 40%. As matrículas feitas entre 01/08 a 16/08, terão 20% de desconto.

Transferência

Os estudantes que ingressarem na Univiçosa no segundo semestre de 2019 por meio de transferência, vindos de outra Instituição de Ensino Superior (IES), terão isenção do valor da taxa de matrícula. Lembre-se que é imprescindível a comprovação da situação regular de matrícula da instituição de origem. 

Para ingressar com essa opção, basta acessar o link, selecionar “Transferência Externa” no campo “Formas de Ingresso” e preencher seus dados.

Portador de diploma

Os estudantes que já forem graduados, e que desejarem iniciar uma nova graduação na Univiçosa a partir do segundo semestre de 2019, devem preencher o Formulário de Requerimento de Portador de Diploma e comparecer à Secretaria Acadêmica com os documentos necessários. Para mais informações, acesso o link.

Descontos sobre o valor da mensalidade

Aos ingressantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Administração ou Ciências Contábeis será concedido o desconto de 40% sobre o valor das mensalidades.

Já aos ingressantes dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia, Engenharia de Computação ou Arquitetura e Urbanismo será concedido o desconto de 20% sobre o valor das mensalidades.

UniFácil

Independente de sua forma de ingresso, a Univiçosa disponibiliza o Programa de Mensalidade Reduzida com ampliação do prazo de pagamento, o UniFácil. Com ele, o estudante pode pagar até 50% do valor das mensalidades durante o curso e o restante somente quando se formar. Por exemplo: se o estudante utilizar o UniFácil por 5 anos, pagará até 50% das mensalidades neste período e o restante somente após a formatura, com o mesmo tempo de utilização do serviço, 5 anos. 

Atenção:

*Quer fazer sua pré-matrícula? Clique aqui.

*Os descontos não são cumulativos. 

*Acesse o site www.univicosa.com.br e confira todo o regulamento. 

*Os estudantes que solicitarem cancelamento da matrícula até 09/08 terão direito ao estorno de 80% do valor pago.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/quer-comecar-sua-graduacao-ainda-em-2019boraqui