Professora de Medicina Veterinária apresenta trabalhos em Congresso 

Professora de Medicina Veterinária apresenta trabalhos em Congresso 

As produções relacionadas a área de mastite em Caprinos rederam 2 artigos que foram apresentados e publicados recentemente em periódicos internacionais. 

Publicado em 27 de dezembro de 2019

No mês de outubro, a professora do Curso de Medicina Veterinária Magna Coroa Lima, participou do renomado Congresso Brasileiro de Microbiologia e do 1º Encontro Brasileiro sobre Esporotricose Humana e Felina do ISHAM Working Group on Sporotrichosis, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no município de Maceió-AL.

As apresentações, bem como as publicações, são frutos de sua pesquisa de Pós-Doutorado intitulada por “Different profiles of Staphyloccocus aureus isolated from caprine mastitis after treatment with enrofloxacin”; e de sua orientação na pesquisa de Iniciação Científica da aluna do curso de Medicina Veterinária, Karenn Gomes, com o título “Diversity of yeasts from dairy goat mastitis in Zona da Mata of Minas Gerais”.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/profeora-de-medicina-veterinaria-apresenta-trabalhos-em-congreo