Professor da Univiçosa é aprovado no Doutorado

Professor da Univiçosa é aprovado no Doutorado

A classificação reflete a competência, esforço e o comprometimento do docente, que somados a estrutura oferecida pela Univiçosa, geram frutos tão importantes.

Publicado em 10 de janeiro de 2020

O professor dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química da Univiçosa, Mateus Tomaz Neves, foi aprovado no Programa de Doutorado da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Sua pesquisa, seguirá a linha de concentração em Ciência e Tecnologia de Alimentos, uma das áreas mais renomadas da Instituição.

“Desde que decidi seguir carreira na docência, percebi que fazer doutorado, mais do que um desejo, era uma necessidade: a busca por capacitação e conhecimento nunca podem parar. Com muita alegria, consegui uma vaga no programa de Pós-Graduação em ciência e tecnologia de alimentos, na UFV, e vou iniciar 2020 com esse novo desafio. Sei que não vai ser fácil, mas sou muito grato pela oportunidade e por todo apoio e incentivo que venho recebendo”. Contou o professor Mateus Tomaz Neves.

A Gestora dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Química, Daniella Sette, parabeniza professor Mateus Tomaz pela conquista tão merecida e afirma que é um grande orgulho tê-lo como parte do seu corpo docente.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/profeor-da-univicosa-e-aprovado-no-doutorado