Professor da Univiçosa apresenta palestra na Campus Party

Professor da Univiçosa apresenta palestra na Campus Party

 O evento aconteceu de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018, em São Paulo

Publicado em 07 de fevereiro de 2018

Foto: Campus Party Brasil

O professor do curso de Redes de Computadores da Univiçosa, Hermes Nunes Pereira Junior, representou a Instituição na Campus Party, a maior experiência tecnológica do mundo. O evento reuni jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital.

O evento aconteceu de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018, em São Paulo. Hermes Nunes palestrou sobre Automação e Controle e como estão presentes no dia a dia. Segundo o professor a palestra foi muito bem aceita pelos participantes, que lotaram o espaço reservado. Após a apresentação do trabalho o professor foi procurado por diversas pessoas, que relataram as atividades que desenvolvem na área.

“Pude perceber que há um vasto campo a ser explorado nesta área de automação. Participar de um evento deste porte é importante, pois compartilhamos informações e aprendemos com outras pessoas que trabalham em áreas análogas a esta. O evento ofereceu a oportunidade de ver e aprender sobre o que há de mais novo na informática, vários grupos se juntaram para discutir e desenvolver as mais diferentes tecnologias: programação, impressão 3d, automação, robótica, games, além de empreendedorismo e inovações. Foi realmente um evento ímpar”, finalizou Hermes Nunes.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/profeor-da-univicosa-apresenta-palestra-na-campus-party