Nutrição tem aprovação dupla no Mestrado

Nutrição tem aprovação dupla no Mestrado

Toda a estrutura oferecida pelo curso, alinhada à capacidade, esforço e interesse dos nossos alunos tem implicado em ótimos resultados.

Publicado em 13 de janeiro de 2020

Orgulho! Assim podemos descrever o nosso sentimento em relação aos nossos egressos que estão se destacando cada vez mais. Desta vez, temos mais 2 motivos para comemorar: As alunas do curso de Nutrição, Jersica M. Bittencourt e Débora Nonato de Toledo foram aprovadas em Programas de Pós-Graduação no estado de Minas Gerais.

Jersica Bittencourt foi aprovada no processo seletivo e é a mais nova mestranda em Agroecologia da Universidade Federal de Viçosa (UFV); Débora Nonato foi selecionada para o Mestrado em Nutrição, na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Para a gestora do curso de Nutrição da Univiçosa, Cristiane Sampaio, “é imensurável a alegria que estamos sentindo neste momento. Todas essas aprovações refletem a competência, esforço e o comprometimento de nossos alunos, que somados a estrutura oferecida pela Univiçosa, geram frutos tão importantes. 

Parabéns, meninas! A Univiçosa se orgulha em fazer parte da trajetória de tantos profissionais éticos, esforçados e de sucesso.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/nutricao-tem-aprovacao-dupla-no-mestrado