NOTA UNIVIÇOSA - SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES TÉCNICAS-ADMINISTRATIVAS E DE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM FUNÇÃO DA PANDEMIA DO COVID-19

NOTA UNIVIÇOSA - SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES TÉCNICAS-ADMINISTRATIVAS E DE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM FUNÇÃO DA PANDEMIA DO COVID-19

O Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA suspende as suas atividades administrativas e o atendimento presencial até 31 de março como forma de prevenção da propagação do COVID-19.

Publicado em 20 de março de 2020

Em atendimento à liminar concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MG) ao Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAE/MG), o Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA suspende as suas atividades administrativas e o atendimento presencial até 31 de março como forma de prevenção da propagação do COVID-19.

Outros serviços essenciais à população e à comunidade acadêmica como atendimento às emergências veterinárias e FarmaUni, por exemplo,  serão mantidos respeitando o que determinam e orientam os órgãos oficiais municipais, estaduais e federais responsáveis pelas  ações de enfrentamento à Pandemia da COVID-19.

Os serviços e canais de atendimento e de comunicação on-line (Site, Chat, WhatsApp, e-mail e redes sociais, dentre outros) continuarão funcionando, transmitindo informações e orientações à comunidade.

Seguimos monitorando a situação da pandemia de COVID-19, assim como as orientações dos órgãos de Saúde e Educação, para que possamos traçar estratégias que visem minimizar os impactos do problema e retomar todas as atividades o mais rápido possível. Todas as ações da Univiçosa serão previamente repassadas à comunidade através dos nossos meios de comunicação oficiais.

Viçosa, 20 de março de 2020.

 

Mateus Mendonça Vieira

Pró- Reitor de Administração
Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/nota-univicosasuspensao-das-atividades-tecnicas-administrativas-e-de-atendimentos-presenciais-em-funcao-da-pandemia-do-covid-19