NAE realiza entrega das bolsas de estudos do Vestibular Social 2019/1

NAE realiza entrega das bolsas de estudos do Vestibular Social 2019/1

 

Publicado em 17 de dezembro de 2018

Candidatos contemplados com bolsa de 80% de desconto

Os candidatos que participaram da sétima edição do Vestibular Social da Univiçosa receberam suas bolsas de estudos na quarta e quinta-feira, dias 12 e 13 de dezembro, na Unidade 1 pelo NAE- Núcleo de Assistência Estudantil.

As bolsas de estudos oferecidas por meio do Vestibular Social têm como objetivo democratizar o acesso dos alunos economicamente carentes de Viçosa e região. Foram entregues 100 bolsas de 40% a 80% de desconto, incluindo matrículas e mensalidades.

Os candidatos passaram por quatro etapas: inscrição online, prova do vestibular, entrega de documentação e visita domiciliar pelas assistentes sociais.

Foram selecionados 100 candidatos com o perfil exigido pelo regulamento do processo seletivo e outros 29 estão na lista de espera.O Diretor Geral da Univiçosa, Professor Evaldo Zeferino Rodrigues, acompanhou parte da entrega das bolsas, e aproveitou a oportunidade para parabenizar os candidatos pela conquista e incentivá-los a se dedicarem aos estudos em busca de um futuro melhor.

Os candidatos não classificados nesta edição poderão retirar os documentos até o próximo dia 21, no NAE – Núcleo de Assistência Estudantil, na Univiçosa unidade 1, Bloco H, sala 302, de 14h às 18h. Após esta data os documentos que não forem retirados serão devidamente descartados.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/nae-realiza-entrega-das-bolsas-de-estudos-do-vestibular-social-2019-1