Minicursos realizados pela Pós-Graduação são verdadeiro sucesso

Minicursos realizados pela Pós-Graduação são verdadeiro sucesso

O evento online “Educação continuada – conhecimento que te conecta”, abrangeu as mais diversas áreas de atuação e se destinou a estudantes de graduação e profissionais já graduados.

Publicado em 29 de junho de 2020

A Pós-Graduação do Centro Universitário de Viçosa-UNIVIÇOSA, por meio de sua Coordenação, realizou entre 22 a 27 de junho, a primeira edição do ‘Educação continuada – conhecimento que te conecta’. Com o objetivo de atualizar e aprimorar a formação técnica dos profissionais de mercado, foram ofertados no total, 11 minicursos em várias áreas do conhecimento com certificação que aconteceram diretamente da plataforma Zoom. Confira a relação:

1- Atualização em Fisioterapia na Dor Orofacial;

2- Diagnóstico Laboratorial de Covid-19; 

3- ABC do Líder de Alta Performance;

4- Garanta a Longevidade dos Empreendimentos com Planejamento, sobretudo, Tributário;

5- Psicoterapia e Neurobiologia;

6- Reforma da Previdência: Novo Perfil da Advocacia Previdenciária;

7- Lider Coach: desenvolvendo equipes de alta performance;

8- Novo Marketing e o Impacto nos Negócios;

9- Urgências e Emergências Obstétricas;

10- Introdução à Engenharia de Barragens;

11-  A atuação do Engenheiro de Segurança do Trabalho na Indústria 4.0 e os aspectos normativos que obrigam a contratação do profissional.

Durante os minicursos, os profissionais receberam cursistas de todo o Brasil para um bate-papo esclarecedor e muito informativo, abordando os principais assuntos discutidos na atualidade, pelo ponto de vista de quem realmente entende do assunto. Além, é claro, do espaço dedicado exclusivamente para sanar dúvidas dos presentes nas videoconferências, que evidentemente se tornou o grande diferencial dos minicursos. Graças ao formato leve e informativo, o evento foi um verdadeiro sucesso.

A coordenadora da Pós-Graduação lato sensu da Univiçosa, Adriana Cambuí, nos contou um pouco de sua visão a respeito do evento: “Foram momentos muito produtivos, com grande participação da região da zona da mata mineira, como também de outras regiões, como Governador Valadares, Ipatinga, Muriaé, Juiz de Fora, Belo Horizonte e até mesmo de outros estados, como São Paulo, Bahia e Espírito Santo. Muitos alunos relataram que foi um momento de grande aprendizado e atualização técnica e de muitas trocas de experiência entre os participantes, aumentando seu networking profissional”.

Invista em seu futuro, faça Pós-Graduação na Univiçosa!

O processo de educação continuada é essencial para quem quer ingressar ou manter-se no mercado de trabalho. Por isso, a Univiçosa oferece seus cursos de Pós-graduação Lato Sensu com estrutura curricular atualizada, em sintonia com a realidade do mercado e metodologia de ensino facilitadora, com sistema semipresencial.

As inscrição para a Pós-Graduação estão abertas! Aproveite, você ainda pode garantir 60% de desconto na primeira parcela. São cursos na área da Saúde, Gestão, Veterinária, Finanças, Direito, Psicologia, Engenharia. Clique aqui e faça já a sua inscrição.

Contatos 

pos@univicosa.com.br
(31) 3899 - 8000 / (31) 3899 - 8079


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/minicursos-realizados-pela-pos-graduacao-sao-verdadeiro-suceo