MEC autoriza a abertura do curso de Engenharia de Computação 

MEC autoriza a abertura do curso de Engenharia de Computação 

Portaria nº 254 foi publicada nesta sexta-feira, no Diário Oficial da União. 

Publicado em 13 de abril de 2018

Há exatamente 1 mês, divulgamos a notícia da abertura do curso de Odontologia. Há 1 semana, divulgamos o curso de Arquitetura e Urbanismo. Hoje, numa sexta-feira 13, dia de energias positivas, divulgamos a abertura do curso de Engenharia de Computação. É pouco tempo para tanta notícia boa!

Sobre o curso: 

Segundo a gestora, professora Vanderlea Queiroz, "Engenharia de Computação é um curso para quem quer desenvolver a tecnologia e não se contenta em ser apenas usuário; tem paixão pela tecnologia e quer estar do outro lado, desvendando Zettas e Yottabytes".

Durante 5 anos de bacharelado, o estudante vai desenvolver competências técnicas, tanto de hardware quanto de software, além de outras habilidades, como liderança, trabalho em equipe e capacidade empreendedora. Toda essa preparação permitirá ao profissional desenvolver habilidades que serão diferenciais competitivos no mercado global.

Para os futuros estudantes: 

O período de inscrições online para o vestibular vai de 16 de abril a 18 de julho. Nos dias 19 e 20 de julho serão aceitas somente inscrições presenciais nas Unidades 1 e 2. A prova será aplicada no dia 22 de julho. 

O curso contará com turmas de manhã e à noite, sendo 80 vagas distribuídas igualmente. No dia 31 de julho daremos início às aulas. 

As formas de ingresso serão as mesmas dos demais cursos: vestibular, portador de diploma, nota do ENEM e transferência interna e externa.

Se desejarem, os estudantes poderão optar pelo programa de mensalidade reduzida: o UniFácil. Com ele, é possível pagar até 50% das mensalidades do curso durante a graduação e o restante assim que se formar. Ao usar o benefício durante 5 anos, por exemplo, o aluno poderá pagar o restante com o mesmo número de parcelas, em até 5 anos.

Para obter mais informações basta entrar em contato pelos telefones:
(31) 3899-8010
(31) 3899-8011
(31) 3899-8012
(31) 3899-8013


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/mec-autoriza-a-abertura-do-curso-de-engenharia-de-computacao