Grupo vencedor do concurso “Marco do Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA” é premiado por projeto

Grupo vencedor do concurso “Marco do Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA” é premiado por projeto

 

Publicado em 22 de novembro de 2021

No dia 31 de outubro de 2019, a UNIVIÇOSA lançou o concurso: Escolha de Projeto para Construção do Monumento, em homenagem aos 15 anos da Instituição. O resultado que seria divulgado no dia 17 de março de 2020, foi adiado devido a pandemia do Coronavírus.

A orientação para elaboração do Projeto referia-se que o Monumento fosse desenhado/projetado para ser construído em alvenaria, usando cimento em sua maior parte, podendo haver detalhes utilizando outros materiais, além de conter os dizeres “Ensino para Preparar, Pesquisa para Evoluir e Extensão para Servir” e o logotipo oficial da UNIVIÇOSA.  O espaço para a construção do Monumento é externo, localizado no jardim de entrada do Edifício Garagem. O concurso foi aberto a todos os discentes e docentes da UNIVIÇOSA e foi concebido por equipes compostas de no mínimo 3 e no máximo 5 pessoas, incluindo obrigatoriamente um professor de qualquer área da Instituição.

Confira o Edital completo aqui 

Premiação

A UNIVIÇOSA premiou cada membro da equipe vencedora com um notebook na última quinta-feira, 18. A construção do Monumento será de responsabilidade da UNIVIÇOSA. Qualquer modificação, que interfira na ordem estética do Monumento, será repassada à equipe vencedora, antes de sua execução.

O Projeto vencedor do concurso “Marco do Centro Universitário de Viçosa – UNIVIÇOSA” foi construído pela equipe MESCLA, composta pela Professora Tamyres Virgínia Lopes Silveira, pela aluna do curso de Odontologia, Ana Laura Silveira, Rodrigues, pelo aluno do curso de Administração Júlio Cezar Pereira Filho, pelo aluno do curso de Engenharia Civil, Abner Ramos Said Heid e pelo aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo, Ramon Macedo de Azevedo.

Para o Reitor da UNVIÇOSA, Professor Evaldo Zeferino é motivo de muito orgulho realizar a construção do Monumento a partir do projeto feito pelos próprios membros da nossa comunidade acadêmica. “É com muita alegria que a UNIVIÇOSA comemora os 15 anos (2019) e a transformação em Centro Universitário com a construção do Monumento partindo de discentes e docentes da Instituição”.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/grupo-vencedor-do-concursomarco-do-centro-universitario-de-vicosaunivicosae-premiado-por-projeto