Gestora do Curso de Administração representa UniNADE no StartupCity Summit

Gestora do Curso de Administração representa UniNADE no StartupCity Summit

O Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Empreendedor da Univiçosa tem a honra de ser representado pela gestora Daiane de Freitas, grande entusiasta do ramo do empreendedorismo.

Publicado em 02 de outubro de 2019

Na última segunda-feira (01), a gestora do curso de Administração, Daiane de Freitas participou do StartupCity Summit Minas Gerais, no Palácio das Artes em Belo Horizonte. O Summit é o maior fórum de troca de boas práticas de ações públicas e privadas para o fomento do ecossistema de startups.

Esse ano, a edição teve como objetivo identificar os principais atores, desafios e demandas do Estado nas áreas de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Uma oportunidade de compartilhar experiências e boas práticas, debatendo com os principais líderes do ecossistema mineiro sobre o papel atual e futuro de governos locais e instituições privadas na promoção do ecossistema de inovação.

O fórum de debate StartupCity Summit tem um formato de mesa redonda e algumas palestras de curta duração e age como um espaço de compartilhamento das melhores práticas públicas e privadas de ecossistemas de inovação

De acordo com a gestora Daiane: “A Univiçosa vem a cada dia investindo em formação empreendedora e participar deste evento como agente de inovação foi muito importante para ajudar o estado de Minas Gerais a traçar estratégias públicas e privadas alinhadas para o desenvolvimento do estado como um todo. Eu pude participar da mesa redonda sobre formação empreendedora: atraindo e escalando talentos. Foi o momento no qual trocamos experiências dos desafios e boas práticas que adotamos na Univiçosa e Viçosa de forma geral. Foi um dia de intenso aprendizado e trocas”.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/gestora-do-curso-de-administracao-representa-uninade-no-startupcity-suit