FIES 2020/02: divulgada data de inscrições para vagas remanescentes

FIES 2020/02: divulgada data de inscrições para vagas remanescentes

Atenção: podem se inscrever candidatos que almejam estudar na UNIVIÇOSA ou alunos já matriculados na Instituição. Se atentem aos prazos para não perder nenhuma data.

Publicado em 05 de outubro de 2020

O MEC -  Ministério da Educação, definiu as regras para ocupação das vagas remanescentes do Financiamento Estudantil (FIES), do segundo semestre de 2020. O prazo de inscrições para os candidatos não matriculados na UNIVIÇOSA, terá início na próxima terça-feira (06) e se encerra no dia 13 de outubro. De 06 de outubro a 13 de novembro de 2020, serão realizadas as inscrições para os candidatos já matriculados e que desejam concorrer às vagas remanescentes. 

Poderão inscrever os alunos que atenderem as seguintes condições:

- Ter participado do ENEM a partir de 2010;

- Obtido média nas notas das provas igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a Redação;

- Renda familiar bruta per capita de até 03 salários mínimos.

Você pode se inscrever através do endereço eletrônico fies.mec.gov.br. 

Candidatos que já são alunos da UNIVIÇOSA:

Enviar a documentação de FIES para o email, fies@univicosa.com.br, em até 2 dias úteis após a conclusão da inscrição. Em seguida, o aluno deverá retirar na portaria da UNIVIÇOSA a DRI assinada (Documento de Regularidade de Inscrição), para levar no Banco e realizar a contratação do benefício.  

Candidatos que ainda não estejam matriculados na UNIVIÇOSA:

Enviar e-mail para fies@univicosa.com.br, solicitando a prorrogação da inscrição do Novo Fies 2020-2, para 1º semestre 2021.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente!

Telefone/WhatsApp:(31) 3899-8072

E-mail: fies@univicosa.com.br


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/fies-2020-02divulgada-data-de-inscricoes-para-vagas-remanescentes