Ex-aluno recebe a camisa “Eu fiz Fisioterapia” do PAE

Ex-aluno recebe a camisa “Eu fiz Fisioterapia” do PAE

A entrega das camisetas é uma das etapas do programa de relacionamento que irá permitir a atualização dos dados dos formandos e a constante troca de informações

Publicado em 11 de setembro de 2018

O Programa de Acompanhamento de Egressos (PAE) entregou a camisa da campanha destinada aos ex-alunos “Eu fiz Fisioterapia”, para o fisioterapeuta Vitor Rocha, graduado pela Univiçosa. A entrega foi realizada pela Coordenadora do PAE, a Assistente Social Dayane Citeli, e pela Gestora do Curso de Fisioterapia, professora Silvia Moraes, na Unidade 1 da Univiçosa.

A entrega das camisetas é uma das etapas do programa de relacionamento que irá permitir a atualização dos dados dos formandos e a constante troca de informações sobre concursos, programas de pós-graduação, mercado de trabalho, eventos da Univiçosa e outras oportunidades. Nessa campanha, 58 fisioterapeutas graduados na Univiçosa responderam ao questionário entre os meses de maio de 2017 a maio de 2018 e receberam a suas camisas via correios.

Segundo a Coordenadora do PAE, Dayane Citeli "a distribuição foi realizada a todos os egressos que responderam a pesquisa ‘Queremos saber como você está!’. Agora estamos finalizando o ciclo avaliativo com os cursos que ainda não passaram ela avaliação, que são: Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Engenharia Civil. Assim, a Univiçosa terá uma base sólida de todos os cursos, compreendido a real situação do mercado de trabalho, dificuldades encontradas na profissão, perfil do profissional exigido pelas empresas e o interesse de realizar outros cursos de graduação e pós-graduação, dentre outros. ”


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/ex-aluno-recebe-a-camisaeu-fiz-fisioterapiado-pae