Estudante e professora do curso de Ciências Contábeis participam de pesquisa FAPEMIG

Estudante e professora do curso de Ciências Contábeis participam de pesquisa FAPEMIG

O projeto está sendo desenvolvido com o apoio da FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais e a Fundação Renova.

Publicado em 22 de janeiro de 2021

O aluno Gualter Bosco da Rocha e a professora Myriam Mello, do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA, estão participando do projeto: “Pesquisa, desenvolvimento e inovação para recuperação das áreas impactadas pelo rompimento da Barragem de Fundão – Mariana – MG".

A pesquisa aprovada é coordenada pelo Dr. Ronaldo Perez, professor do Departamento de Tecnologia de Alimentos, vinculado à Universidade Federal de Viçosa (UFV). O projeto é intitulado, “Desenvolvimento de matriz sustentável de produção para a cadeia de leite e derivados nas regiões do Alto Rio Doce e Governador Valadares”.

De acordo com a gestora do curso de Ciências Contábeis da UNIVIÇOSA, “Tanto a professora Myriam quanto o aluno Gualter estão se dedicando muito a esse projeto, e o retorno à comunidade será muito significativo. Muito bom ver a pesquisa sendo realizada com tanto comprometimento”.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/estudante-e-profeora-do-curso-de-ciencias-contabeis-participam-de-pesquisa-fapemig