Está aberto o Edital de Programa de Trabalhos de Conclusão de Curso – 2021/2

Está aberto o Edital de Programa de Trabalhos de Conclusão de Curso – 2021/2

O aluno deverá entregar junto ao professor da disciplina de TCC I a Solicitação de Professor Orientador, no prazo definido pelo Professor da disciplina até o dia 5 de abril de 2021.

Publicado em 24 de fevereiro de 2021

Se atente aos prazos e as informações presentes no Edital!

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Graduação da UNIVIÇOSA, visa promover o estímulo à produção científica, à consulta de bibliografia especializada, ao desenvolvimento de métodos de pesquisa e ao aprimoramento da capacidade de interpretação e de crítica, necessários ao desenvolvimento das habilidades e competências exigidas pelo mercado profissional e acadêmico relacionado ao curso do aluno.

Confira algumas das informações sobre o Programa de Trabalhos de Conclusão de Curso:

·         No prazo definido pelo Professor da disciplina de TCC I, que não poderá ser superior ao dia 05 de abril de 2021, o aluno deverá entregar junto ao Professor da disciplina de TCC I a Solicitação de Professor Orientador, conforme modelo próprio disponível no site da Univiçosa.  

·         Entre os dias 24 e 31 de maio de 2021, deverão ser protocolizados, no NUPEX, o Projeto de TCC, enviado pelo e-mail tcc@univicosa.com.br, em 1 via digital (PDF sem proteção), acompanhadas de todos os documentos necessários à realização do projeto, bem como declaração de autoria e formulário de depósito, com assinatura do professor orientador, atestando que o aluno participou das suas orientações. 

·      Os Projetos de TCCs reprovados, ou não entregues no prazo definido no item 6 do EDITAL DO PROGRAMA DE TCC Nº 001, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2021, deverão ser depositados pelo aluno, até o dia 28 de junho de 2021, caso em que serão avaliados com nota máxima de 80%.

Para o envio do Projeto final ou caso tenha dúvidas sobre o Edital, entre em contato pelo e-mail - tcc@univicosa.com.br

Para acessar o edital completo, clique aqui. 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/esta-aberto-o-edital-de-programa-de-trabalhos-de-conclusao-de-curso2021-2