Equipe acadêmica de Administração Gestão e Resultado participa do I Hackathon CRA MG 2020

Equipe acadêmica de Administração Gestão e Resultado participa do I Hackathon CRA MG 2020

 

Publicado em 29 de outubro de 2020

Estudante do curso de Administração e líder da equipe acadêmica G&R , Lívia Maria Lelis Queiroz

A equipe acadêmica Gestão e Resultado - G&R participou do 1º Hackathon do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais - CRA-MG – 2020. O evento tinha como tema “Inovação na Gestão das Organizações”. Devido ao período delicado que o país se encontra de pandemia de COVID-19, foi realizado on-line e com transmissão simultânea no canal do CRA-MG no YouTube.

O desafio escolhido pela equipe corresponde a proposta CRA-MG: “A ausência de consciência ética e profissional de alguns graduados em administração e demais profissionais das áreas de conexões, saem do ensino superior ou tecnólogo e vão exercer a profissão sem o cuidado de sua habilitação legal, conforme determina a lei 4.769/65”;  que foi apresentado pela estudante do curso de Administração e líder da equipe acadêmica G&R , Lívia Maria Lelis Queiroz, e orientado pelo professor do curso de Administração, Jansen Cardoso Pereira.

Os integrantes da equipe receberam os certificados de participação, assim como, o professor orientador e a Instituição.

A gestora do curso de Administração, Daiane Freitas, enfatiza a importância da participação dos alunos e professores em oportunidades empreendedoras como esta, extraclasse, e acrescenta que o propósito do curso de Administração da Univiçosa é formar administradores empreendedores.

O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais - CRA-MG e aconteceu nos dias 14 a 29 de setembro de 2020, uma maratona de programação colaborativa, visando ao desenvolvimento de ideias e propostas de soluções inovadoras.

  

 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/equipe-academica-de-administracao-gestao-e-resultado-participa-do-i-hackathon-cra-mg-2020