Empresas e parcerias que geram desenvolvimento

Empresas e parcerias que geram desenvolvimento

 

Publicado em 19 de novembro de 2021

Embarcar tecnologia em containers, soluções que atendem demandas reais e urgentes de clientes, seja do agronegócio, da indústria, de cooperativas, autarquias, entre outros, e principalmente, usando telemetria para promover de maneira inovadora a gestão de recursos hídricos e assim contribuir para o bem estar do planeta, é uma contribuição de extremo valor.

O objetivo hoje é agradecer pessoalmente à Hidrocontrol pela participação na Semana Acadêmica do curso de Engenharia de Computação, estreitar contato e estabelecer pontes para pesquisas e ações integradas em futuro próximo. Conhecer in loco uma empresa que desenvolve produtos e serviços, com muita tecnologia, vindas de diferentes áreas do conhecimento como Física, Matemática, Química, Programação, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Redes de Computadores, Sinais, Eletrônica, Circuitos Digitais, Microcontroladores, Microprocessadores, é um privilégio.

Perceber como a empresa está se consolidando, ampliando sua área de atuação e ganhando o mundo, é espetacular. À medida que uma empresa como a Hidrocontrol se desenvolve, traz junto novos postos de trabalho, novos desafios e oportunidades para jovens talentos que hoje são alunos e professores de nossos cursos.

O que desejamos é sucesso, tanto à Hidrocontrol quanto aos amantes da tecnologia, como nós, e que possamos inovar e contribuir para um melhor cuidado com o meio ambiente, gerarando oportunidades reais para desenvolver carreiras e obter resultados impactantes.

O que o mundo precisa é de pessoas que enxerguem os problemas, tenham conhecimento, saibam trabalhar em equipe, compartilhar, aprender sempre e desenvolver soluções para promover o desenvolvimento de nossa sociedade com segurança e igualdade. Empresas e profissionais com este DNA garantem seu espaço no mundo.

Quer contribuir para criar soluções que envolvam muita engenharia, tecnologia, conhecimento e habilidades, como as soluções ofertadas pela Hidrocontrol (hidrocontrol.eco.br/)? Venha conhecer o curso de Engenharia de Computação da UNIVIÇOSA e avaliar se é uma opção que encaixa no seu perfil.

Agende uma visita guiada, venha conhecer nossos laboratórios, espaços de vivência/aprendizagem e conversar a respeito das perspectivas de atuação profissional. Será um prazer recebe-lo(a).

Contato / WhatsApp: (31) 3899-8005


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/empresas-e-parcerias-que-geram-desenvolvimento