Egresso da Engenharia Civil é primeiro colocado em processo seletivo

Egresso da Engenharia Civil é primeiro colocado em processo seletivo

O processo seletivo destinava-se a vaga de Especialista em Geotecnia.

Publicado em 08 de julho de 2020

Mais do que aprovado, é 1º lugar! O egresso do curso de Engenharia Civil da UNIVIÇOSA, Reinaldo Salim, formado no ano de 2017, é o mais novo Engenheiro Especialista em Geotecnia da SUDECAP – Superintendência de Desenvolvimento da Capital, em Belo Horizonte – MG.

O profissional foi selecionado para atuar nas dependências da SUDECAP, trabalhando diretamente com empreendimentos considerados prioritários na capital mineira.

Durante o processo seletivo, Reinaldo passou pelas seguintes etapas: análise curricular (prova de títulos), entrevista e arguição técnica. A qualidade de seus serviços, alinhada à competência e a solidez de sua formação não poderiam resultar em nada menos que o merecido 1º lugar.

“Muito obrigado por todos ensinamentos obtidos na UNIVIÇOSA. Sou grato, especialmente, ao gestor Adonai e ao professor Klinger por sempre me incentivarem no estudo da geotecnia. Hoje, colho os frutos dessas oportunidades”.

O gestor Adonai Fineza, Doutor em Geotecnia, foi só elogios ao ex-aluno Reinaldo: “fico muito feliz por ver nossos egressos bem colocados no mercado de trabalho como o Reinaldo, que sempre manifestou interesse pela área de geotecnia, onde desenvolveu seu TCC e sua especialização. Isso mostra a qualidade da UNIVIÇOSA na formação acadêmica e profissional de seus estudantes.”

A UNIVIÇOSA se orgulha em ver tantos frutos positivos sendo colhidos por seus ex-alunos. A missão de formar profissionais de excelência, sobretudo cidadãos, continua nos movendo todos os dias. Parabéns pela conquista, Reinaldo!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/egreo-da-engenharia-civil-e-primeiro-colocado-em-proceo-seletivo