Edital de seleção para o setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais

Edital de seleção para o setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais

O aluno terá o histórico escolar e o currículo avaliados por uma banca de 3 médicos veterinários e/ou professores, além de uma entrevista que será agendada com os pré-selecionados.

Publicado em 07 de fevereiro de 2020

Os alunos do curso de Medicina Veterinária interessados em participar dos projetos de extensão vinculados ao Hospital Veterinário da Univiçosa podem fazer a inscrição para seleção as vagas no setor de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais.

Edital

Ficha de Inscrição

Termo de Compromisso

A partir da seleção, a comissão responsável indicará alunos para atendimento na rotina hospitalar de equídeos e ruminantes de Viçosa e região, incluindo clínica médica, cirúrgica e diagnóstico por imagem. Serão selecionados até 12 alunos regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária da Univiçosa.

Período de inscrição: De 06 de fevereiro até as 12h do dia 14 de fevereiro de 2020.

Local e horários: Recepção do Hospital Veterinário de Grandes Animais da Unidade 1, de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00.

Requisitos para inscrição:

a)    Estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária da Univiçosa.

b)   Disponibilidades de no mínimo 12 horas semanais.

c)    Ter disponibilidade de, quando necessário, fazer plantões noturnos e participar da escala de finais de semanas e feriados.

d)   Entregar no local de inscrição, no prazo acima estabelecido, o formulário de inscrição, juntamente com o termo de compromisso, disponível no site da Univiçosa. Os documentos deverão ser entregues devidamente preenchidos, impressos e assinados, com a cópia do histórico e currículo (se houver).

Se inscreva e dê um upgrade em seu currículo!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/edital-de-selecao-para-o-setor-de-clinica-e-cirurgia-de-grandes-animais