Diretor Geral da Univiçosa participa da XVII edição do GEduc

Diretor Geral da Univiçosa participa da XVII edição do GEduc

O Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, destinado à alta gestão de escolas e Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil, aconteceu entre os dias 27 e 29 de março. Desta vez, o Diretor Geral da Univiçosa, professor Evaldo Zeferino Rodrigues, representou a Instituição.

Publicado em 15 de abril de 2019

Ferramentas digitais sendo usadas a todo o momento, inovação como base para as dinâmicas educacionais, o aluno como protagonista de sua história, metodologias cada vez mais ativas, aprendizagem interativa... A educação 4.0 já é uma realidade!

Atenta às constantes mudanças do volátil século XXI, a Univiçosa busca entender essas atualizações para se reinventar diariamente. Por isso, mais uma vez, estivemos presentes em um dos maiores eventos educacionais do país: o Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, GEduc.

Com o tema "Educação 4.0 - A Revolução nas Instituições Educacionais", a XVII edição do evento debateu as mudanças e impactos da tecnologia na educação do país. Os debates abrangeram as áreas de gestão acadêmica, inovação, governança corporativa, gestão de pessoas, marketing educacional, liderança, educação a distância, além de fóruns. Ao total, foram mais de 30 horas, 60 palestrantes e nove sessões, em três dias de muita troca de conhecimentos.

Nossa participação

O Diretor Geral da Univiçosa, professor Evaldo Zeferino Rodrigues participou mais uma vez do GEduc e, assim como nas outras edições, voltou para a Faculdade com a bagagem cheia de novas ideias, conhecimento e atualizações importantes.

Para o Diretor, um dos pontos altos do GEduc é a oportunidade que os congressistas têm de discutir a gestão de alto impacto sob perspectivas mundiais. Além disso, segundo o Diretor, nesta edição as estratégias eficazes de adequação à Educação 4.0 foram amplamente debatidas, o que enriqueceu ainda mais a troca de experiências entre os mais de 600 gestores educacionais presentes no Congresso.

O professor Evaldo destacou, ainda, o saldo positivo da participação da Univiçosa em eventos como este: “Para nós, que buscamos avançar de forma holística, em capital humano e tecnológico, é fundamental que nos reinventemos diuturnamente. Em nossa história de quase 15 anos, aliamos investimentos em estruturas modernas, a uma gestão criativa e eficaz. Isso é possível pois nos preparamos para as mudanças que a volatilidade do século XXI traz consigo. Nossa equipe de diretores, gestores, professores e técnicos administrativos está preparada para as constantes atualizações e inovações, sempre com muita responsabilidade.”

Sobre o GEduc

O GEduc é organizado pela HUMUS, empresa que atua no segmento educacional, trabalhando para o aperfeiçoamento constante das instituições de ensino e o desenvolvimento humano. Desde a primeira edição, o Congresso é marcado pela presença dos principais conferencistas e também por receber dirigentes educacionais de todo o Brasil, que buscam as melhores práticas para o fortalecimento das escolas de ensino básico e superior.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/diretor-geral-da-univicosa-participa-da-xv-edicao-do-geduc