Direito da UNIVIÇOSA tem grande número de aprovados no exame da OAB

Direito da UNIVIÇOSA tem grande número de aprovados no exame da OAB

A aprovação no exame é o requisito necessário para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicado em 13 de setembro de 2021

Foi divulgado o resultado dos aprovados no XXXII Exame de Ordem. A aprovação é o requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Assim, a OAB reúne e representa a classe profissional dos advogados.

A dedicação e o esforço dos nossos alunos e ex-alunos, alinhado a qualidade do ensino que é oferecido pela UNIVIÇOSA mais uma vez resultou no sucesso. A significativa e importante aprovação de nossos alunos e egressos. O Exame pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas com a colação de grau.

“O sucesso dos alunos do curso de Direito da UNIVIÇOSA está na dedicação dos alunos aos estudos, do comprometimento dos professores com o ensino de qualidade e do apoio constante da Reitoria e todos os funcionários da Instituição. O sucesso é de todos com a vitória dos alunos”, reforçou Rafael Pacheco, Gestor do curso.

A UNIVIÇOSA, especialmente o curso de Direito, parabeniza todos os seus alunos por mais essa vitória.  

Confira abaixo a lista de aprovados:


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/direito-da-univicosa-tem-grande-numero-de-aprovados-no-exame-da-oab