Dia do Administrador é comemorado com palestra

Dia do Administrador é comemorado com palestra

Acadêmicos e professores do curso de Administração participaram do evento organizado pela gestora do curso, professora Daiane de Freitas, pelo Dia do Administrador, comemorado nacionalmente no dia 9

Publicado em 13 de setembro de 2016

Participantes do evento

Nesta segunda-feira (12) acadêmicos e professores do curso de Administração participaram do evento organizado pela gestora do curso, professora Daiane de Freitas, pelo Dia do Administrador, comemorado nacionalmente no dia 9.

Fotos

O egresso do curso de Gestão de Empresas, Adilson Alves Ladeira, em um bate-papo descontraído falou de sua experiência como empreendedor de vários negócios, do fracasso ao sucesso. Hoje, Adilson Ladeira é proprietário da empresa Hakuna Batata e contou como a formação acadêmica para aplicar técnicas que fizeram a diferença em sua empresa.

Logo após foi convidado a falar aos alunos o Diretor Administrativo-Financeiro da Univiçosa, Professor Mateus Mendonça Vieira, que também contou sobre suas experiências. “Sobressai quem tem força, vontade e foco. É importante pensar o que se quer da vida e ter coragem de arregaçar as mangas e buscar a satisfação profissional e pessoal”.

Houve também a premiação da turma que elaborou a melhor frase usando as palavras “administração” ou “administrador”, sendo premiada a turma 2016 com a frase “Ninguém pode prever o futuro, mas um bom administrador pode criar um futuro melhor”. Os melhores alunos de cada ano também foram premiados: Ramon Costa Gama (2013), Lilian Edenir Fernandes Quintão (2014), Maria Magna Reis (2015) e Poliana Soares Teixeira (2016).

No encerramento do evento houve uma rodada de conversas entre os acadêmicos e o membro do CRA/MG (Conselho Regional de Administração de Minas Gerais), Rômulo Larcher Filgueiras.

Daiane de Freitas ressaltou a importância desses eventos e o envolvimento de todos. Parabenizou os acadêmicos e fez uma singela homenagem aos professores do curso.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/dia-do-administrador-e-comemorado-com-palestra