Cursos da Univiçosa são estrelados no Guia do Estudante

Cursos da Univiçosa são estrelados no Guia do Estudante

 

Publicado em 03 de dezembro de 2018

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia foram estrelados no Guia do Estudante (GE) da Editora Abril. Juntamente com outros cursos, das mais diversas Instituições do país, os cursos da Univiçosa farão parte da publicação GE Profissões Vestibular/2019.

O Guia do Estudante é uma importante publicação da área educacional, referência para estudantes e profissionais. Por meio do GE é possível consultar profissões, escolher uma faculdade ou universidade para estudar, fazer testes vocacionais e simulados, saber sobre salários, mercado de trabalho, além de ficar sabendo de processos, como o Enem e vestibulares que acontecem por todo o país.

Para avaliar os cursos é feito uma pesquisa de opinião. A partir desta pesquisa são emitidos conceito que permite classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). São levados em consideração: atualização dos dados das instituições; definição dos cursos que serão avaliados; preenchimento do formulário; pesquisa de opinião com os pareceristas; da nota à estrela.

A Univiçosa se preocupa em oferecer ensino de qualidade e por isso investe em infraestrutura de ponta e professores e técnico-administrativos capacitados. Isso reflete em reconhecimento, como os cursos que foram estrelados no GE.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/cursos-da-univicosa-sao-estrelados-no-guia-do-estudante