Curso de Administração da UNIVIÇOSA firma parceria com o tecnoPARQ / CENTEV
da Universidade Federal de Viçosa - UFV!

Curso de Administração da UNIVIÇOSA firma parceria com o tecnoPARQ / CENTEV<br /> da Universidade Federal de Viçosa - UFV!

 

Publicado em 02 de setembro de 2021

CENTEV - UFV e o curso de Adminsitração da UNIVIÇOSA fecham parceria que propiciará grande crescimento e desenvolvimento aos alunos da área!

Neste semestre, a disciplina ADM 235 – Empresa Simulada 2021-2, conta com uma importante parceria, o tecnoPARQ / Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa - CENTEV UFV. Os alunos da Administração da UNIVIÇOSA terão a oportunidade de interagir com a Instituição e trocar experiências com empreendedores que estão com projetos incubados ou empresas residentes no TecnoPARQ.

Parcerias são essenciais para o desenvolvimento de novos negócios e, com essa intenção, a equipe da Empresa Simulada da UNIVIÇOSA constrói uma ponte com o CENTEV para o suporte à criação de novos negócios! No dia 11 de agosto, Camila Nunes, apresentou o CENTEV, os programas de aceleração e as possibilidades de interação e, Munir Ferreira, contou sua trajetória e experiências com a empresa SEDUCA, desenvolvedora de soluções digitais para a área de educação.

Já no dia 01 de setembro, os formandos / empreendedores do curso de Administração da UNIVIÇOSA, tiveram o prazer de receber a empreendedora Ana Carolina, da ABC Cães e Gatos, empresa incubada que oferta alimentação natural e adestramento positivo para cães e gatos, compartilhando sua trajetória na área e emocionando os estudantes.

Neste evento, os empresários deram show de inspiração e realidade, além de dicas valiosas na ideação, desenvolvimento, consolidação e crescimento constante dos produtos e serviços ofertados. Colocaram, também, a importância de estar em um ambiente de construção, troca e desenvolvimento constante, apoiado por programas e mentorias que alavancam e contribuem para lapidar os novos negócios, assim é o CENTEV - UFV, que tanto contribui para o desenvolvimento de Viçosa e região, com a geração de empresas que com empreendedorismo e inovação utilizam o conhecimento e impulsionam a economia local e regional.

Para a UNIVIÇOSA e o curso de Administração, é um prazer firmar tal parceria com o CENTEV, podendo compartilhar, cooperar e crescer com qualidade e energia. Jovens inspiram jovens, compartilhar experiência é construir conhecimento de vida, é colaborar com a construção de uma sociedade melhor! Agradecimentos a esta geração de empresários e integrantes das equipes do CENTEV que inspiram e motivam.

Juntos somos ainda mais fortes!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/curso-de-administracao-da-univicosa-firma-parceria-com-o-tecnoparqcentev-da-universidade-federal-de-vicosaufv