Conheça o UniFácil, o Programa de Mensalidade Reduzida com ampliação do prazo de pagamento da UNIVIÇOSA!

Conheça o UniFácil, o Programa de Mensalidade Reduzida com ampliação do prazo de pagamento da UNIVIÇOSA!

 

Publicado em 18 de janeiro de 2021

UniFácil é o Programa de Mensalidade Reduzida com ampliação do prazo de pagamento da UNIVIÇOSA. Trata-se de um Programa próprio da Instituição, que objetiva auxiliar o aluno no pagamento das mensalidades.

São concedidos percentuais de financiamento de até 50% do valor corrente da mensalidade. O pagamento dos 50% restantes deverá ser feito após a conclusão do curso, com o mesmo prazo de utilização do UniFácil. Se o estudante utilizou o serviço por 5 anos, por exemplo, terá até 5 anos após a sua formatura para quitar o valor restante.

A UNIVIÇOSA também criou o UniFácil Especial, que flexibiliza as regras para contratar o Programa durante este período da Pandemia. Para dar início à solicitação, envie um e-mail para: unifacil@univicosa.com.br solicitando mais informações a respeito do UniFácil Escpeial e como ter acesso a este Programa.

Para saber mais informações a respeito do UniFácil, clique aqui!

Como solicitar o UniFácil?

Para usufruir dos benefícios do Programa de Mensalidade Reduzida da UNIVIÇOSA, o estudante deve estar regularmente matriculado na Instituição e solicitar o serviço junto à Tesouraria Acadêmica, entre em contato: (31) 3899-8060, (31) 3899-8061, ou, pelo WhatsApp: (31) 3899-8000. 

#GrudaNaUni! 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/conheca-o-unifacilo-programa-de-mensalidade-reduzida-com-ampliacao-do-prazo-de-pagamento-da-univicosa