Concurso Cultural: a comemoração dos 15 anos da Univiçosa está apenas começando

Concurso Cultural: a comemoração dos 15 anos da Univiçosa está apenas começando

Vem aí o Concurso do projeto para a construção de um Monumento como marco da criação do Centro Universitário de Viçosa – Univiçosa.

Publicado em 23 de janeiro de 2020

A Univiçosa não para de inovar! Dando sequência às comemorações dos 15 anos da Instituição, vem aí o concurso: Construção do Monumento “Marco do Centro Universitário de Viçosa – Univiçosa”. Uma idealização da Direção, visando reforçar o papel da comunidade acadêmica como construtora de mais uma importante etapa de nossa história.

A orientação é que o Monumento seja desenhado/projetado para ser construído em alvenaria, usando cimento em sua maior parte, podendo haver detalhes utilizando outros materiais, além de conter os dizeres “Ensino para Preparar, Pesquisa para Evoluir e Extensão para Servir” e o logotipo oficial da Univiçosa.  O espaço para a construção do Monumento é externo, localizado no jardim de entrada do Edifício Garagem. O concurso é aberto a todos os discentes e docentes da FAVIÇOSA. O projeto deverá ser concebido por equipes compostas de no mínimo 3 e no máximo 5 pessoas, incluindo obrigatoriamente um professor de qualquer área da Instituição.

Confira o edital completo.

Cada grupo deverá enviar um envelope lacrado contendo o desenho/projeto em papel A3 dobrado conforme as normas da ABNT para o tamanho A4 e um memorial descritivo embasando o projeto/desenho. Cada envelope será entregue na Secretaria da Direção Geral até o dia 10/03/2020.

O resultado será divulgado no dia 17/03/2020, no mural de publicações oficiais da Direção Geral, no Bloco H do Campus Sede. O grupo vencedor deverá se apresentar à Secretaria da Direção Geral até o dia 18/03/2020.

A construção do Monumento será de responsabilidade da Univiçosa. Qualquer modificação, que interfira na ordem estética do Monumento, será repassada à equipe vencedora, antes de sua execução.

Cada membro da equipe vencedora será premiado com um notebook. A premiação será entregue pelo Reitor na cerimônia de inauguração do Monumento no dia 30 de abril de 2020.

Participe! Venha construir essa história junto à nós!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/concurso-culturala-comemoracao-dos-15-anos-da-univicosa-esta-apenas-comecando