Comunicado à comunidade de Viçosa

Comunicado à comunidade de Viçosa

Alerta de fraude usando indevidamente o nome da Univiçosa.

Publicado em 28 de abril de 2021

Nos últimos dias circularam posts nas redes sociais questionando o uso indevido do nome do Centro Universitário de Viçosa- UNIVIÇOSA para a realização de uma falsa pesquisa com moradores da cidade de Viçosa.


Segundo esses relatos, algumas pessoas, passando-se por estagiários da UNIVIÇOSA, alegam estarem realizando uma pesquisa para a instituição e pedem permissão para adentrar nas residências.


Informamos à comunidade de Viçosa e região, que em atendimento ao que determinam os órgãos reguladores de saúde, NÃO ESTAMOS REALIZANDO E NÃO AUTORIZAMOS A REALIZAÇÃO DE PESQUISAS EM DOMICILIOS EM NOME DA UNIVIÇOSA. Portanto, qualquer pessoa que use desse artificio para conseguir permissão para adentrar em sua residência e/ou realizar vendas de algum produto está agindo de má fé e cometendo uma fraude.


Esclarecemos que não estão sendo autorizadas pesquisas que envolvam acesso de alunos ou professores do Centro Universitário em domícilio no período da Pandemia de COVID_19, de modo que, se alguém procurar sua residência com esse intuito, não abra porta e informe o ocorrido às autoridades competentes.
Em tempo, agradecemos a todos que entraram conosco para nos informar sobre o fato, para que assim pudéssemos alertar à comunidade do ocorrido, evitando assim que pessoas sejam possivelmente lesadas.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/comunicado-a-comunidade-de-vicosa