CFC aprova alunos da Univiçosa em exame de suficiência

CFC aprova alunos da Univiçosa em exame de suficiência

Confira o resultado do 2º Exame de Suficiência de 2019.

Publicado em 21 de novembro de 2019

A Contabilidade é, sem dúvida, uma das atividades que mais sofrem alterações cotidianamente, seja por meio das novas exigências do fisco, como, por exemplo, Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, seja pelas alterações nas leis que regem a prática profissional – como a recente aprovação da MP 62 que, basicamente, altera o regime de tributação das empresas multinacionais brasileiras.

Desta forma cabe aos profissionais da área, se qualificarem constantemente para acompanhar todas as mudanças e, quem sabe, transformar os desafios em oportunidades. Desta forma, o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), contribui para a valorização profissional, ao exigir que todos tenham um mínimo de conhecimento das matérias. A nota mínima para aprovação é de 25 pontos (são 50 questões e, para ser aprovado, o candidato precisa atingir 50% de acertos).

Confira a lista de aprovados!

A Gestora do Curso, Maria del Pilar Salinas Quiroga, faz questão de parabenizar os alunos. "Temos certeza que a Instituição é o reflexo dos seus alunos e da qualificação deles. Parabéns a todos!".

Parabéns a todos os futuros contabilistas aprovados no Exame!


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/cfc-aprova-alunos-da-univicosa-em-exame-de-suficiencia