Candidatos realizam prova do Vestibular Social 2020

Candidatos realizam prova do Vestibular Social 2020

O Vestibular Social disponibiliza 100 bolsas de 40% a 80% de desconto no valor da mensalidade e da matrícula. Na entrada foram recolhidos alimentos não perecíveis que serão entregues à Instituições Filantrópicas do município de Viçosa.

Publicado em 07 de outubro de 2019

Dezenas de candidatos realizaram as provas do Vestibular Social 2020 neste domingo (06), na Unidade 1 da Univiçosa. Foi a segunda fase do processo, que se iniciou em agosto.

Fotos

Ao final do processo, o Vestibular Social, disponibilizará 100 bolsas de 40% a 80% para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Odontologia.

A Coordenadora do Vestibular Social Dayane Citeli, informa que compareceram 376 dos 428 candidatos selecionados para realizar as provas desta segunda fase.

Participarão da terceira etapa, que consiste na entrega dos documentos, somente os candidatos aprovados na prova. A lista completa será divulgada no dia 11 de outubro; A quarta e última etapa é a visita domiciliar, que será agendada por e-mail ou telefone. No dia 06 de novembro, estará disponível no site social.univicosa.com.br a lista dos candidatos pré-selecionados para a visita domiciliar do (a) Assistente Social.


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/candidatos-realizam-prova-do-vestibular-social-2020