Aluno do curso de Psicologia da Univiçosa é aprovado no mestrado da UFV

Aluno do curso de Psicologia da Univiçosa é aprovado no mestrado da UFV

Estrelado com 4 estrelas no Guia do Estudante, curso de Psicologia tem aluno aprovado no Mestrado do Departamento de Economia Doméstica da UFV

Publicado em 06 de dezembro de 2018

Wendel Expedito Batista Martins, aluno do curso de Psicologia, foi aprovado no processo seletivo do Departamento de Economia Doméstica da Universidade Federal de Viçosa. Wendel Martins trabalhará com a linha de pesquisa: Trabalho, Consumo e Cultura.

O processo seletivo é composto por duas etapas eliminatórios. A primeira etapa é a análise da proposta de projeto de pesquisa e do perfil do candidato por meio do currículo, e a segunda etapa prova de conhecimento e arguição.

“Meu sentimento é de muita felicidade. Esperei por esse momento toda a minha graduação. Meus planos é, que em breve, eu consiga seguir carreira na docência. A Univiçosa me proporcionou ótimos professores e através deles, eu pude me preparar para chegar até o meu sonho de passar no mestrado. Estou muito feliz”, comentou Wendel Batista.

“Os bons resultados do curso e aquilo que o envolve, como alunos que antes de se formar já são aprovados num programa de Mestrado, bem como a notícia recente do curso ter sido estrelado com quatro estrelas pelo Guia do estudante, deve-se ao comprometimento de todos, dos professores, alunos, gestão, direção e o foco em que podemos alcançar tudo o que almejamos. Um bom resultado, como uma bolsa de iniciação científica, muitos trabalhos publicados no SIMPAC, por exemplo, acabam por motivar os alunos e alunas e temos um efeito cascata, favorável a todos”, finalizou Bruno Cury, gestor do curso de Psicologia. 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/aluno-do-curso-de-psicologia-da-univicosa-e-aprovado-no-mestrado-da-ufv