Aluno de Arquitetura e Urbanismo apresenta pesquisa em Simpósio

Aluno de Arquitetura e Urbanismo apresenta pesquisa em Simpósio

O “I Simpósio de Patrimônio Cultural, Paisagem e Cidadania: Desafios e Perspectivas” foi realizado na Universidade Federal de Viçosa - UFV, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

Publicado em 08 de novembro de 2019

O aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univiçosa Jean Torrent, apresentou sua pesquisa com a temática: “O Bairro Silvestre na Composição da Paisagem Urbana em Viçosa - A Univiçosa neste Contexto”, durante o “I Simpósio de Patrimônio Cultural, Paisagem e Cidadania: Desafios e Perspectivas”, promovido pelo programa de Mestrado Profissional.

O trabalho contou com a orientação da professora Eleusy Natália Miguel e é fruto da disciplina ARQ 114 - Concepção da Paisagem Urbana. O evento foi organizado pelo Departamento de História da UFV e contou com a participação da comunidade acadêmica no geral.

De acordo com o aluno Jean Torrent, "Foi uma experiência incrível, além de apresentar um trabalho neste Simpósio do mestrado, fruto de um grande esforço, pude aprender mais sobre o Patrimônio Cultural e sua relevância para a construção da cidade".


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/aluno-de-arquitetura-e-urbanismo-apresenta-pesquisa-em-simposio