Aluna da UNIVIÇOSA tem trabalho aceito para publicação em importante revista científica!

Aluna da UNIVIÇOSA tem trabalho aceito para publicação em importante revista científica!

A aluna do curso de Fisioterapia da UNIVIÇOSA, Diana Telesforo Silva, teve parte de seu trabalho aceito para publicação na revista Research, Society and Development.

Publicado em 08 de julho de 2021

A UNIVIÇOSA parabeniza a aluna Diana Silva por essa grande conquista!

A aluna Diana Telesforo Silva, do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA, teve parte do seu trabalho de conclusão de curso aceito para publicação na revista Research, Society and Development.

A revista Research, Society And Development é uma publicação científica multidisciplinar focada em promover o desenvolvimento social, científico e tecnológico através da publicação de descobertas ocorridas nas diferentes áreas. Trata-se de um periódico que publica diversos tipos de manuscrito nas diversas áreas do conhecimento.

O artigo científico "Análise do Conhecimento Masculino sobre o Câncer de Mama", realizado por Diana Silva, mostrou que a maioria dos homens entrevistados não tinham conhecimento que a neoplasia mamária poderia acometer o gênero masculino e desconheciam a causa da doença. O trabalho foi orientado pela professora do curso de Fisioterapia da Instituição, Emilia Pio


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/aluna-da-univicosa-tem-trabalho-aceito-para-publicacao-em-importante-revista-cientifica