Aberto edital para concessão de patrocínio 2019-02

Aberto edital para concessão de patrocínio 2019-02

A Univiçosa abre edital para contemplação de solicitações de patrocínios para eventos e projetos a serem realizados de 01 de setembro a 31 de dezembro

Publicado em 17 de julho de 2019

A Univiçosa abre edital para apoiar a realização de projetos e eventos voltados às comunidades de Viçosa e região. As solicitações de patrocínio deverão objetivar a promoção do acesso à educação, à cultura, ao esporte e às ações de responsabilidade socioambiental, bem como o desenvolvimento sustentável da microrregião. Para isto,  as propostas deverão estar obrigatoriamente relacionadas a um ou mais dos seguintes itens:

  • Educação;
  • Desenvolvimento humano;
  • Promoção da cidadania;
  • Inclusão social;
  • Responsabilidade social;
  • Responsabilidade ambiental;
  • Inovação e empreendedorismo;
  • Produções e divulgações tecnológicas, culturais e esportivas.


Entende-se como patrocínio, o apoio financeiro concedido a projetos educacionais, culturais, sociais e esportivos de iniciativa de terceiros, que agreguem valor à marca da Univiçosa, divulguem o nome da empresa, bem como seus cursos e demais serviços, programas, políticas e ações, inclusive de cunho socioambiental, ou promovam e ampliem seu relacionamento junto ao seu público de interesse.

Quem pode solicitar?
a. Pessoas físicas ou jurídicas;
b. Organizadores e/ou proponentes que desfrutem de idoneidade moral, fiscal e creditícia;
c. Organizadores e/ou proponentes de projetos de patrocínio, concedidos pela Univiçosa, que estejam adimplentes, cuja prestação de contas final e o respectivo Relatório Final tenham sido aprovados por esta Instituição.

Até quando posso enviar a solicitação?

Para este edital serão beneficiadas apenas as solicitações de patrocínios com data de execução e realização entre 01 de setembro a 31 de dezembro de 2019 e o período para envio das propostas será de 22 de julho a 07 de agosto de 2019. 

Como faço a solicitação de patrocínio?

Para enviar a sua solicitação é fácil! Basta conferir se seu projeto/evento atende aos itens do EDITAL DE PATROCÍNIO UNIVIÇOSA 2019-02. Depois é só baixar e preencher o FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTA (ANEXO I), enviar o formulário preenchido para o e-mail comunicacao@univicosa.com.br, de 22 de julho a 07 de agosto e ficar na torcida para ser um dos contemplados.

Os proponentes também deverão se comprometer a enviar em até 30 dias após a conclusão do evento/projeto o RELATÓRIO DE PATROCÍNIO, conforme formulário ANEXO II.

Dúvidas?

Para mais informações, os proponentes poderão entrar em contato pelo e-mail comunicacao@univicosa.com.br, pelo telefone (31) 3899-8064 ou ainda pelo WhatsApp (31) 9 9703 2496.

CLIQUE PARA BAIXAR

EDITAL DE PATROCÍNIO UNIVIÇOSA 2019-02

ANEXO I

ANEXO II


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/aberto-edital-para-conceao-de-patrocinio-2019-02