#IntegraUni 2021 - Evento de recepção aos alunos da UNIVIÇOSA! 

#IntegraUni 2021 - Evento de recepção aos alunos da UNIVIÇOSA! 

Na IntegraUni do primeiro semestre de 2021, teremos um show especial da cantora Carla Sceno e palestra com o professor Sérgio Domingues! 

Publicado em 11 de fevereiro de 2021

A cantora viçosense Carla Sceno irá alegrar a IntegraUni deste semestre!

Na próxima segunda-feira, 22 de fevereiro, o Centro Universitário de Viçosa - UNIVIÇOSA iniciará mais um semestre de muito trabalho, estudo e dedicação. A recepção de calouros e veteranos é uma tradição na Instituição e, por conta do período em que vivemos, a nossa integração acontecerá de forma virtual, trazendo um show super especial com a cantora Carla Sceno, além de acompanharmos de nossas casas as saudações que serão feitas pela Reitoria, convidados e, pelo palestrante, Professor Dr. Sérgio Domingues. Contamos com a presença de todos neste evento mega especial! 

 

Cronograma de recepção de calouros e veteranos - 2021/01:

 #IntegraUni - Evento Gratuito! 

18h30 - Recepção e apresentação de vídeos especiais

19h00 - Boas-vindas - Reitoria aos calouros e veteranos

19h20 - Palestra: "O que é estudar? Reflexões para uma vida profissional de sucesso" - Ministrada pelo Professor Dr. Sérgio Domingues

20h30 - Apresentação de vídeos especiais 

20h40 - Show: Carla Sceno - Live 

Contamos com a presença de todos! Para mais informações, acesse o Portal de Eventos da UNIVIÇOSA, o evento será transmitido no canal oficial da UNIVIÇOSA no YouTube (alunos e colaboradores receberão o link de acesso no youtube no e-mail). 
#IntegraUni #Univiçosa 


Fonte: https://www.univicosa.com.br/uninoticias/noticias/-integrauni-2021evento-de-recepcao-aos-alunos-da-univicosa