Resultados da Avaliação da CPA

1º semestre de 2016

Resultados da Avaliação da CPA

É com muita satisfação que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) apresenta os resultados da avaliação institucional interna. Feita por nossos estudantes, novamente no formato, “online”. Essa avaliação é relativa ao segundo semestre de 2016.

Mais uma vez, os resultados evidenciam que nossa Instituição é, de modo geral, muito bem avaliada por vocês estudantes, atingindo ou superando a meta da CPA de notas 4 para a maioria dos quesitos envolvendo os principais parâmetros acadêmicos do processo de ensino-aprendizagem.

Claro que existem ainda deficiências que precisam ser sanadas. Uma das finalidades da CPA é exatamente apurar essas deficiências para que, ações recomendadas pela CPA possam ser tomadas pela direção da instituição.

A Comissão agradece efusivamente aos estudantes que tiraram um pouco do seu precioso tempo para fazerem essa avaliação e pede aos demais estudantes que sigam esse exemplo, pois a avaliação institucional interna é fundamental para nossa Univiçosa ser cada vez melhor. Através dessas avaliações identificamos tanto o que temos de bom quanto o que pode ser melhorado, na busca da excelência que todos almejamos.

Per Christian Braathen, Presidente da CPA
Calculando resultados...
Loading
Calculando resultados...
Calculando resultados...
Loading
Calculando resultados...
Calculando resultados...

Fonte: https://www.univicosa.com.br/sobre/cpa/relatorios/2016/1