Notícia
16/03/2011
Definida data da sorologia 2011. Interessados devem se cadastrar até 24/3
tags: saúde vacina núcleo de estágio
Com o objetivo de facilitar a regularização da situação vacinal de seus alunos a Univiçosa disponibiliza seus laboratórios para realizar a coleta de sangue, normalmente realizada na Vigilância Epidemiológica do município. Os acadêmicos interessados devem se cadastrar no Núcleo de Estágios entre 18/3 e 24/3.
As vacinas são produtos biológicos derivados ou semelhantes a um microorganismo causador de determinada doença e servem para induzir o sistema imunológico a criar uma barreira. Com isso ficamos “protegidos das doenças”. Eficazes, seguras e de extrema importância, as vacinas podem ser encontradas em postos de saúde ou clínicas particulares.
Foi criado um e-mail específico para os alunos obterem orientações detalhadas: vacina@univicosa.com.br.
AVISO LEGAL: Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que a Univiçosa seja citada como fonte, remetendo para o site da instituição: www.univicosa.com.br
» ver todas

