Gestão em Saúde Pública e Hospitalar



Apresentação

 

OBJETIVO 

     Oferecer uma formação gerencial direcionada, de qualidade, compatível com as atuais exigências do Ministério da Saúde, de forma a capacitar e habilitar profissionais de persas áreas para atuarem nos variados campos de gestão dessas organizações.

     Preparar e habilitar profissionais para o exercício de cargos e funções relacionados à gestão hospitalar e de serviços de saúde (pública e privada), como chefias, coordenações, direções e outros, formando gestores identificados com os modernos processos administrativos.

     Desenvolver competências e técnicas gerenciais contemporâneas que permitam identificar e apresentar soluções para problemas administrativos na área da saúde para a tomada de decisão.

     Pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde.

      Atender às necessidades de desenvolvimento gerencial de executivos que atuam em vários segmentos do setor Saúde, integrando atualizadas tecnologias e práticas de gestão propiciando condições para atuar em persas funções gerenciais.

 

PÚBLICO-ALVO
     Administradores, Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais, Contadores e Engenheiro de Produção e demais profissionais graduados que atuam ou pretendam atuar como gestores de Hospitais (públicos e privados) e outras instituições ligadas ao setor de saúde na área hospitalar ou nas demais organizações de serviços de saúde como: Clínicas, Convênios e Seguros de Saúde, Laboratórios e outras.Profissionais da área de saúde que buscam ampliar os horizontes de sua carreira em aspectos da administração de negócios.

 

HORÁRIO:
380 horas, sendo 310 Presenciais e 70 em Educação a Distância (atividades via internet).

Sábado: 8h às 18h 

 

INVESTIMENTO:

18 parcelas R$ 260,00 (cheque) ou

14 parcelas R$ 334,28 (boleto bancário)

 

INÍCIO DAS AULAS : 17/03/2012

Calendário 2012 - Turma 2011/I: clique para baixar arquivo PDF (267kb)

Calendário 2012-2013: clique para baixar arquivo PDF (429 kb)

 

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

- Cópia de RG, CPF, Comprovante de Endereço.

Cópia autenticada do Diploma de Curso Superior e Histórico Escolar (ou Declaração de Conclusão de Curso, em caráter provisório).

1 foto 3X4

Curriculum Vitae

Comprovante de renda

 

DEVERÁ SER ENTREGUE ATÉ O 1º DIA DE AULA TODA DOCUMENTAÇÃO E O COMPROVANTE DO PAGAMENTO DA MATRÍCULA PARA ASSINATURA DO CONTRATO

 A abertura do curso está condicionada ao número mínimo de alunos.

COORDENAÇÃO:
Profª Cristiane Sampaio Fonseca 
E-mail: cristiane@univicosa.com.br


 

 

Gestor(a) do curso: Cristiane Sampaio Fonseca





Fale com o gestor